segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Todo ser que respira louve ao Senhor." (6)

3 comentários:

  1. Ola Tati, tudo na paz???

    Cho lhe perguntar: Vc ainda tem
    o video do dia que preguei ai em São Francisco?

    É que eu quero repassar ao meu tutor para me avaliar. Se possível, post no youtube que acesso daqui.

    Valeu, fiquem na paz do Rei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diego... Graça e Paz! Tenho sim... Ainda não postei porque estou numa correria daquelas com a abertura do hospital aqui... Peço que me perdoe a falha... Mas vou editar certinho, posto ainda essa semana e te aviso... Me manda uma mensagem no face com seu email que eu te aviso. Beleza? Abraço e que Deus continue abençoando vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Blz, não precisa de correria não.

    Quando der ja ta bom.

    Inté.

    meu e-mail, postei no face tbm: diego_gagosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir